Bem-vindo à nossa página de Perguntas Frequentes! Reunimos as dúvidas mais comuns para ajudar você a aproveitar ao máximo sua experiência de compra.
Com certeza! Todas as nossas embalagens são completamente discretas e não contêm indicações do conteúdo ou da loja.
Enviamos a Danfe simplificada que não aparece nada do que foi comprado.
O nome que apareceça na sua fatura é MTG COMÉRCIO, sem qualquer menção ao tipo de produto que você está adquirindo.
Aceitamos todas essas formas de pagamento:
Os prazos variam conforme o CEP e a modalidade de envio escolhida (PAC Mini, PAC, Sedex ou Motoboy). Para saber o prazo, é bem simples, basta adicionar os produtos ao carrinho e inserir seu cep. Fácil né?
Sim, atendemos todo o território nacional através dos Correios.
Sim, para Curitiba oferecemos entrega via motoboy em até 2 horas para pedidos confirmados até às 18h. Saiba mais sobre Frete e Envios aqui.
Se a entrega for via Correios, o pedido pode ser redirecionado para uma agência próxima e ser retirado diretamente lá. Para motoboys, nossa equipe entrará em contato para reagendar.
Não. Trabalhamos com motoboys do Uber e 99, que não têm informações sobre o conteúdo da entrega. Saiba mais sobre Frete e Envios aqui.
Você recebe um link para rastrear a entrega assim que seu pedido for despachado.
Para garantir ainda mais o sigilo da sua compra, os pedidos são encaminhados exclusivamente através dos Correios e motoboy.
Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos devoluções de produtos abertos ou usados. Confira as regras aqui.
Sim. Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados dentro do prazo de garantia informado. Confira as regras aqui.
Utilizamos tecnologias seguras no site, embalagens neutras e nota fiscal sem descrição detalhada.
Os pedidos são encaminhados somente após a confirmação do pagamento, para aumentar ainda mais o sigilo e discrição no ato da entrega.
Claro! Todas as compras acima de R$ 197,00 tem a opção de frete grátis automaticamente. Confira as opções de frete grátis no carrinho ou checkout. Saiba mais sobre Frete e Envios aqui.
Todos os produtos comercializados são certificados e aprovados por órgãos competentes, garantindo segurança e qualidade. Produtos eletrônicos são testados antes de serem enviados, é realizada a abertura da embalagem em ambiente de testes, o produto é ligado pela primeira vez sendo testada as funções do item, botões e carregamento (em caso de produtos que sejam recarregáveis). Os produtos testados acompanham um adesivo atestando que foram testados com a data do teste e rubrica do nosso colaborador que realizou o teste de funcionamento do item.
Oferecemos descrições detalhadas e imagens de cada produto no site. Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar, você pode entrar em contato através do whatsapp.
Sim, emitimos nota fiscal para CNPJ. Entre em contato conosco para maiores informações.
Todos os produtos que há necessidade de manual de instruções, possuem sim.
Sim, nossa equipe está à disposição para tirar dúvidas e resolver qualquer questão após a compra.
Se sua dúvida não foi respondida aqui, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail ou WhatsApp. Estamos prontos para ajudar!