1. As embalagens são discretas?

Com certeza! Todas as nossas embalagens são completamente discretas e não contêm indicações do conteúdo ou da loja.

2. Vocês tem todos os produtos do site?

Todos os produtos disponíveis em nosso site são para envio imediato após a confirmação do pagamento.

 

3.  Como sei o prazo de entrega?

Entregas pelos Correios, os prazos variam conforme o CEP e a modalidade de envio escolhida (PAC ou Sedex). Para saber o prazo, basta adicionar os produtos ao carrinho e inserir seu cep. Para entregas em Curitiba, temos opção motoboy, onde os envios são feitos em até 2h após a confirmação do pedido.

4. Como faço meu pedido?

Basta clicar em COMPRAR que o produto será adicionado ao carrinho. Para finalizar o pedido, basta seguir o passo a passo diretamente no carrinho de compras.

5. A nota fiscal descreve os produtos comprados?

A nota fiscal que acompanha seu pedido não aparece a descrição de nenhum dos produtos que você comprou, tornando sua experiência ainda mais prazerosa e oferecendo a discrição que você deseja.

6. Qual a descrição que aparece na fatura do cartão?

O nome que apareceça na sua fatura é MTG COMÉRCIO, sem qualquer menção ao tipo de produto que você está adquirindo.

7. Como acompanho meu pedido?

Você recebe um link por email para rastrear a entrega assim que seu pedido for despachado.

8. Você tem loja física?

Atendemos apenas com loja virtual, com todos os produtos disponíveis para envio imediato.

9. Posso pagar ao motoboy?

Os pedidos são encaminhados somente após a confirmação do pagamento, para aumentar ainda mais o sigilo e discrição no ato da entrega.

10. Vocês oferecem frete grátis?

Claro! Todas as compras acima de R$ 197,00 tem a opção de frete grátis automaticamente.