Bem-vindo à nossa página de Perguntas Frequentes! Reunimos as dúvidas mais comuns para ajudar você a aproveitar ao máximo sua experiência de compra.
Sim! Todas as nossas embalagens são completamente discretas e não contêm indicações do conteúdo ou da loja.
Não. A nota fiscal é emitida com uma descrição genérica e apenas a referência da loja.
O nome que apareceça na sua fatura é MTG COMÉRCIO, sem qualquer menção ao tipo de produto que você está adquirindo.
Aceitamos todas essas formas de pagamento:
Os prazos variam conforme o CEP e a modalidade de envio escolhida (PAC Mini, PAC, Sedex ou Motoboy). Você pode consultar os prazos no carrinho ou na página do produto.
Sim, atendemos todo o território nacional através dos Correios.
Sim, para Curitiba oferecemos entrega via motoboy em até 2 horas para pedidos confirmados até às 18h.
Se a entrega for via Correios, o pedido pode ser redirecionado para uma agência próxima. Para motoboys, nossa equipe entrará em contato para reagendar.
Não. Trabalhamos com motoboys do Uber e 99, que não têm informações sobre o conteúdo da entrega.
Você recebe um link para rastrear a entrega assim que seu pedido for despachado.
No momento, não oferecemos opção de retirada.
Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos devoluções de produtos abertos ou usados. Em caso de defeito, entre em contato conosco.
Sim. Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados dentro do prazo de garantia informado.
Utilizamos tecnologias seguras no site, embalagens neutras e nota fiscal sem descrição detalhada.
Não. Todos os pagamentos devem ser realizados antes do envio.
Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e PIX. Consulte as opções no checkout.
Sim, para compras acima de R$ 197. Confira as opções de frete grátis no carrinho ou checkout.
Todos os produtos comercializados são certificados e aprovados por órgãos competentes, garantindo segurança e qualidade.
Oferecemos descrições detalhadas e imagens de cada produto no site. Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar.
Sim, emitimos nota fiscal para CNPJ. Entre em contato conosco para maiores informações.
Sim, todos os produtos acompanham instruções de uso quando necessário.
Sim, nossa equipe está à disposição para tirar dúvidas e resolver qualquer problema após a compra.
Se sua dúvida não foi respondida aqui, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail ou WhatsApp. Estamos prontos para ajudar!